X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Recorde em arremesso celular é quebrado em competição mundial na Finlândia


Eu acredito que uma boa parcela de usuários de celular já teve aquele impulso de atirar o aparelho ao chão ou em direção à parede, imediatamente após a ocorrência de algum problema com ele. Mas foi a Finlândia o primeiro país que transformou isso em uma competição, exceto que lá eles jogam os celulares em um campo. A 13ª edição do Campeonato mundial de arremesso de celular do aconteceu nesse final de semana e ele trouxe um novo recorde.

Existem três categorias no campeonato: arremesso à altura do ombro (ganha a maior distância), freestyle (onde entram em julgamento a criatividade do participante) e júnior (para crianças de até 12 anos demonstrarem suas habilidades em arremesso de aparelhos). Ere Karjalainen, finlandês de 18 anos, quebrou o recorde da primeira categoria, arremessando o celular a exatos 101,46 metros de distância.

Na entrevista abaixo ele revela o segredo do seu treinamento: ele passou o dia anterior bebendo.

(Vídeo no YouTube)

Mas a quebra do recorde não veio livre de controvérsias. O Engadget percebeu que um britânico conseguiu, esse ano, arremessar um celular a 102,68 metros de distância durante o campeonato Belga de arremesso de celular. A organização do campeonato finlandês disse que o recorde do britânico não era “oficial” e por isso não valia.

Por sinal, a maioria dos celulares usados na competição são aparelhos antigos da Nokia e eu não duvido que alguns deles continuem a funcionar depois de serem arremessados.

Recorde em arremesso celular é quebrado em competição mundial na Finlândia

eb mzJnZFXqZHY

Via RSS de Tecnoblog

Leia em Tecnoblog

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot