X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Recrutamento via game online


cf marriott game

Que o mundo está ficando cada vez mais conectado, isso não é novidade para ninguém. Mas já pensou se uma empresa utilizasse games online como ferramenta de recrutamento e seleção de novos talentos? Pois é, então já pode parar de imaginar, pois é verdade. A rede hoteleira Marriott International está utilizando um jogo do Facebook para preencher as 50 mil vagas que abrirão até o final do ano. Coisa doida, não?

O My Marriott Hotel on Facebook funciona da seguinte forma: os jogadores são responsáveis pela administração do restaurante de um hotel virtual. Os internautas têm que contratar e treinar os funcionários, comprar equipamentos, alimentos, tudo que um restaurante precisa para fucionar. Assim como no Farmville, os jogadores ganham e perdem pontos de acordo com a satisfação dos clientes e, conforme ele evolui no jogo, ele fica apto para administrar outros setores do hotel. O jogo está disponível em inglês, espanhol, francês, árabe e mandarim. Curtiu? Você pode pode jogar o My Marriott Hotek on Facebook aqui. O vídeo abaixo traz mais informações sobre a novidade:

 

Via RSS de ResultsON

Leia em ResultsON

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot