X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Rede se diferencia ao formar franqueados consultores em segurança


A rede Protezione possui 35 unidades, todas elas preparadas para oferecer consultoria especializada em segurança e comercializar soluções completas e personalizadas, que incluem as tecnologias e equipamentos mais atuais e monitoramento de residências e empresas

Instalar câmeras por conta própria e monitorá-las através de celulares e computadores já se tornou corriqueiro. Mas será que o investimento vale a pena? De acordo com Julio Volponi, diretor de operações da Protezione, monitorar sem estratégia e conhecimento é a mesma coisa que nada. “Hoje, no mercado, temos muitos profissionais despreparados e que prestam um serviço ruim e caro, por isso muitos optam por realizar por conta própria o serviço de monitoramento”, comenta.

Através de um treinamento intensivo, com orientação de profissionais, palestras, foco na parte técnica e entendimento de novas tecnologias, a Protezione traz para o mercado uma nova possibilidade em sistemas de monitoramento e segurança. “As pessoas estão carentes de uma boa empresa para prestar esse tipo de serviço. Com uma marca forte por trás e profissionais de qualidade, sem dúvida, as pessoas irão se sentir mais seguras na hora de investir”, afirma Volponi.

Soluções personalizadas e tecnologia de ponta

Saber o que a cada ambiente necessita para estar seguro é fundamental para o sistema funcionar de forma efetiva. O monitoramento ideal para uma farmácia, não será o mesmo para uma residência, por isso os franqueados daProtezione são preparados para oferecer soluções personalizadas de segurança. “Antes de colocar a franquia pra funcionar, nosso franqueado passa por um treinamento estratégico para saber a necessidade de cada cliente. Com esse treinamento ele poderá identificar a tecnologia ideal para monitorar e segurar cada ambiente e até mesmo indicar maneiras de se portar na hora de chegar e sair da residência ou sa empresa”, conta Volponi.

Além de todo treinamento, não há limites para as tecnologias oferecidas pela marca. Além das já comuns câmeras de segurança e cercas elétricas, a rede possui em seu portfólio de serviços prestados a tecnologia de automação residencial, que permite, entre suas funcionalidades, abrir a porta da residência através da biometria.

Via RSS de Empreendedor

Leia em Empreendedor

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot