X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Redpoint Ventures convida para Office Hours em São Paulo e no Rio de Janeiro


b Captura de tela    àsNos útimos dois anos, a Redpoint Ventures vem investido agressivamente em empresas tecnológicas brasileiras, em estágio inicial (early) e de crescimento (growth) e fica feliz em anunciar suas primeiras Office Hours em São Paulo e no Rio de Janeiro.

A Redpoint Ventures está comprometida em ajudar a financiar e crescer a próxima geração de inovação tecnológica no Brasil. Como parte deste comprometimento, nossos parceiros querem proporcionar aconselhamento a empreendedores brasileiros que queiram buscar capital, escalar seu negócio, descobrir novos modelos de negócios ou acessar talento em outros países.

Os encontros vão acontecer na tarde de segunda-feira, 15 de agosto em São Paulo, e na tarde de quinta-feira 18 de agosto no Rio de Janeiro. Cada empreendedor ou equipe de empreendedores vai ter 10 minutos para speed dating com 1 ou 2 parceiros da Redpoint Ventures; os empreendedores devem estar preparados para focarem em sua única necessidade de maior pressão, para maximizar o valor do tempo do encontro.

A Redponint vai selecionar 30 empresas para os encontros e gostaria de encontrar os empreendedores que tiverem as seguintes características:

  • a companhia é uma entidade legal (formal)
  • equipe-base de fundadores bem constituída
  • companhia com foco nos mercados de Internet, mobile ou software
  • algum produto vivo (funcionando)
  • faturamento desde cedo é um ponto a mais

Se você acredita que sua empresa encaixa-se nos critérios acima, por favor envie 3 a 4 slides com uma visão macro da sua empresa e dos seus objetivos, e bios do time fundador para [email protected] até sexta-feira 12 de agosto. Aguarde um email da Repoint até domingo, informando local e endereço para o encontro.

Estamos muito animados para encontrar tantos grandes empreendedores – nossa firma está muito animada com tanta atividade e inovação que estamos vendo de tantos brasileiros.

Sobre a Redpoint Ventures:

b Captura de tela    àsFundada em 1999, Redpoint Ventures é uma firma de investimento líder em venture capital focado em tecnologia e investimento para crescimento, gerenciando mais de US$2,5 bilhões. A Redpoint foca em investir globalmente em iniciativas tecnológicas, passando por Internet, mídia digital, mobile e setores empresariais para acelerar crescimento e construir companhias que sejam definidoras em suas áreas. Seus parceiros estiveram envolvidos em 41 IPOs e 66 vendas. A firma está sediada em Menlo Park, na California, com escritórios em Los Angeles e Shangai, na China. Para mais informações, por favor visite www.redpoint.com.

dlRomDOnr

Via RSS de startupi

Leia em startupi

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot