X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

RESUMÃO DO 2o DIA DE YOUPIX FESTIVAL PORTO ALEGRE 2012


fd resumao youpix poa o dia festival

fd resumao youpix poa o dia festival

Apenas que: chegou ao fim o youPIX POA 2012 #todaschora. O evento que rolou na sexta (veja os melhores momentos aqui) e no sábado, no prédio B da ESPM, contou com o melhor da cultura de internet, trazendo uma porrada de atrações bacanas.  Quem não conseguiu comparecer ao festival, também acompanhou a transmissão ao vivo do auditório e ficou ligadão na cobertura por twitterfacebook e instagram. Dá só uma olhada nos melhores momentos do último dia:

Mais surpreendente que o calorzão de Porto Alegre, foram as revelações que o @O_Bairrista e @E001 fizeram pro Marcelinho. O garoto mais tarado daora da websfera ainda nos divertiu com seus contos eróticos e pilhou a galera que lotou o auditório. Além disso, todos também piraram com o Gameplay Live com o PC Siqueira, FunkyBlackCatCauê Moura e Colono Gamer. Teve ainda um papo comédia sobre sexo com o Biso, AhNegão e Nhock, palestra foda com o Brad Kim, do Know Your Meme, e mais Piangers pra zuar, ou melhor, ser zuado pela manolada.

No twitter, a galera ainda participou manando sua opinião sobre o evento e ainda usou pra postar mais de 400 fotos no Instagram. Olha só:

Gostei de xingar e ser xingado no @youpix, sai leve da sessão de terapia que fizemos lá! #atlnoyoupix

— Duda Garbi (@dudagarbi) agosto 18, 2012

No busão, voltando do evento mais foda que eu já participei, obrigado @youpix por tudo =)twitpic.com/al2m28

— Panic-Knife-Man (@ColonoGamer) agosto 18, 2012

Acho que no próximo @youpix alguém deveria abordar o tema: não dá oi quando me vê pessoalmente mas me adiciona até no 4sq

— Paula Minozzo (@pminozzo) agosto 18, 2012

mandei um inglês in the heart of the favela com o editor do knowyourmeme no youpix, ele disse que conhece o <cancer> rap dos memes </cancer>

— cauê moura (@cauemoura) agosto 18, 2012

Incrível a primeira edição do @youpix Porto Alegre, ESPM repleta de pessoas interessadas nos painéis por todos os lados!

— Alexandre Inagaki (@inagaki) agosto 18, 2012

A melhor do Youpix hoje foi a trollada MASTER do @e001 na galera.

— Leo Dutra (@dutraleeo) agosto 19, 2012

ok. “@gaabeduarte: O @e001 deixou o @dudagarbi sem palavras hoje e a galera curtiu muito, foi demais! hahhhaa #youpix

— e001 (@e001) agosto 19, 2012

O único problema do youpix é que todo mundo volta apaixonado pra casa

— Júlia Stella (@juliastella_) agosto 18, 2012

Queria agradecer a todos os alunos, orientandos e amigos que foram me ver no @youpix hj, vcs sao otimos

— Adriana Amaral (@adriaramaral) agosto 18, 2012

fd resumao youpix poa o dia festival

fd resumao youpix poa o dia festival

fd resumao youpix poa o dia festival

dda resumao youpix poa o dia festival

dda resumao youpix poa o dia festival

 

VEJA TAMBÉM: 

  • INSTAGRAM.COM/YOUPIXFESTIVAL Agora temos um Instagram oficial é o @youPIXfestival. Publicamos fotos super exclusivas dos bastidores, área vip e de lugares inimagináveis do evento.
  • PINTEREST, YOUTUBE E TWITPIC > Tudo o que a galera publicar no Flickr você encontra aqui na busca ou no grupo oficial do youPIX no Flickr. Aqui você acompanha as atualizações do Pinterest. Aqui tem uma geral do youPIX no Twitpic e, se você curte vídeo, tudo sobre youPIX no Youtube você encontra aqui na busca ou no nosso canal oficial.
  • SLIDESHARE.NET/YOUPIX > Todas as palestras e apresentações que rolarem no youPIX serão disponibilizadas no nosso slideshare oficial, é só clicar aqui pra ver tudo.

E PRA VOCÊ, QUAIS FORAM OS MELHORES MOMENTOS DO 20 DIA DE YOUPIX?

Via RSS de ResultsON

Leia em ResultsON

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot