X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Resumo da semana nos games: data de lançamento de Heroes of the Storm e nova expansão de Destiny


Esta semana falamos sobre a exibição da final brasileira de League of Legends em cinemas, assim como sobre os anúncios novo jogo baseado em Hora de Aventura e também Total War: Warhammer E também mostramos o novo trailer com gameplay de Mad Max, e o primeiro trailer de Call of Duty: Black Ops III. Agora, fiquei com um resumo sobre o que aconteceu no mundo dos games nessa semana.

A Blizzard anunciou a data de lançamento do seu MOBA Heroes of the Storm, a Bungie falou mais sobre o novo DLC de Destiny e Daniel Radcliffe, ator que interpretou Harry Potter nos cinemas, vai participar do filme sobre a criação de GTA. Confira nosso resumo semanal do noticiário de games:

Heroes of the Storm sai em junho

Já faz um tempo que o MOBA da Blizzard está em beta fechado. Isso vai mudar. A partir de 19 de maio, Heroes of the Storm entrará em um beta aberto (e qualquer pessoa poderá participar). E no dia 2 de junho ele será oficialmente lançado. Falta pouco!

A resposta da Blizzard para Dota 2 (Valve) e League of Legends (Riot) terá sete tipos de mapas diferentes e objetivos variados para tentar oferecer algo diferente dos MOBAs convencionais. Ele junta universos das diferentes franquias da Blizzard (incluindo Lost Vikings!) e terá, em seu lançamento, 30 heróis jogáveis — com mais heróis e campos de batalha sendo preparados para o futuro.

O jogo será free-to-play e estará totalmente traduzido para o português brasileiro. A boa notícia para quem já está jogando é que as contas não serão mais resetadas, e todo o progresso atual será mantido quando o jogo entrar em beta aberto e, depois, quando for oficialmente lançado.

Marvel se junta à Telltale Games

bdee KFeFwwErY

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo
Comente este artigo

Populares

Topo