X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Resumo da semana nos games: data de lançamento de Heroes of the Storm e nova expansão de Destiny


Esta semana falamos sobre a exibição da final brasileira de League of Legends em cinemas, assim como sobre os anúncios novo jogo baseado em Hora de Aventura e também Total War: Warhammer E também mostramos o novo trailer com gameplay de Mad Max, e o primeiro trailer de Call of Duty: Black Ops III. Agora, fiquei com um resumo sobre o que aconteceu no mundo dos games nessa semana.

A Blizzard anunciou a data de lançamento do seu MOBA Heroes of the Storm, a Bungie falou mais sobre o novo DLC de Destiny e Daniel Radcliffe, ator que interpretou Harry Potter nos cinemas, vai participar do filme sobre a criação de GTA. Confira nosso resumo semanal do noticiário de games:

Heroes of the Storm sai em junho

Já faz um tempo que o MOBA da Blizzard está em beta fechado. Isso vai mudar. A partir de 19 de maio, Heroes of the Storm entrará em um beta aberto (e qualquer pessoa poderá participar). E no dia 2 de junho ele será oficialmente lançado. Falta pouco!

A resposta da Blizzard para Dota 2 (Valve) e League of Legends (Riot) terá sete tipos de mapas diferentes e objetivos variados para tentar oferecer algo diferente dos MOBAs convencionais. Ele junta universos das diferentes franquias da Blizzard (incluindo Lost Vikings!) e terá, em seu lançamento, 30 heróis jogáveis — com mais heróis e campos de batalha sendo preparados para o futuro.

O jogo será free-to-play e estará totalmente traduzido para o português brasileiro. A boa notícia para quem já está jogando é que as contas não serão mais resetadas, e todo o progresso atual será mantido quando o jogo entrar em beta aberto e, depois, quando for oficialmente lançado.

Marvel se junta à Telltale Games

bdee KFeFwwErY

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot