X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Robotify.me: um robô construído a partir de seus hábitos nas redes sociais


BBH Labs criou o Robotify.me, um site que analisa seus dados de redes sociais e cria um robô personalizado. O robô é configurado de acordo com a sua vida digital e, se você atualizá-lo semanalmente, verá mudanças de acordo com as atividades que mantém nas redes.

Há várias combinações diferentes de robô, com cada parte construída de acordo com indicações do seu comportamento online, tais como a quantidade de posts no Facebook, links compartilhados, tagueamentos, retweets, check-ins no Foursquare, etc. Por exemplo, se você costuma postar bastante, o robô provavelmente terá um alto-falante como boca. Ou se tira bastante fotos, pode ter lentes de câmera no lugar dos olhos.

Cada detalhe do robô é importante para montar seu perfil, e o fará aprender mais sobre como você tem se comportado online. Uma das razões para qual o site foi criado é encorajar autoreflexão e análises. De acordo com postagem em seu site, o BBH Labs explica que a pesquisa que levou a construir esse projeto tem a ver com inteligência artificial.

“Queremos avanços na emoção e no aprendizado da IA a partir de dados humanos. Como a internet recolhe mais e mais de nós mesmos, os robôs estão achando cada vez mais fácil replicar nosso ‘eu’ online.”

cdaffb robotifyme

Posts relacionados:

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot