X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Rocket Juice and the Moon


Rocket Juice and the Moon

Depois de liderar o espetacular Blur, o Gorillaz, o The Good, The Bad & The Queen e compor algumas trilhas de filmes, agora o inquieto Damon Albarn volta à cena com um projeto engavetado desde 2008: Rocket Juice and The Moon.

Respira fundo e saca só a formação:

Damon Albarn – guitarra, violão e voz
Flea (!!!!) – baixo
Tony Allen – bateria e percussão

O cara simplesmente me pega um dos melhores baixistas dos últimos 20 anos, junta com o baterista e produtor do Fela Kuti e me aparece apresentando algumas de suas 18 pérolas novas no Cork Jazz Festival, na Irlanda, em outubro do ano passado, fazendo cair o queixo de todo mundo.

Não precisavam se auto-intitular de “supergrupo”, mas a coisa promete. Pelas cruas – e versáteis – amostras que estão lá no site deles, dá pra imaginar que o disco vai ser um discaço. Enquanto ele não chega (a previsão de lançamento é 26 de março lá na gringa), dá pra ir matando a curiosidade por aqui:

O Flea está fazendo jornada dupla, pois ao mesmo tempo em que participa do Rocket Juice continua em turnê com os Red Hot Chilli Peppers. O Tony Allen já tinha trabalhado com Damon Albarn antes no Good, Bad & The Queen.

foto

Fora eles, o disco vai ter a participação especial de outros colaboradores para garantir a diversidade sonora do projeto:  Hypnotic Brass Ensemble e até Erykah Badu.

Quem pode, pode.

b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie


Advertisement

di
di

db qWoVtkfoNM

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot