X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Rocket Juice and the Moon


Rocket Juice and the Moon

Depois de liderar o espetacular Blur, o Gorillaz, o The Good, The Bad & The Queen e compor algumas trilhas de filmes, agora o inquieto Damon Albarn volta à cena com um projeto engavetado desde 2008: Rocket Juice and The Moon.

Respira fundo e saca só a formação:

Damon Albarn – guitarra, violão e voz
Flea (!!!!) – baixo
Tony Allen – bateria e percussão

O cara simplesmente me pega um dos melhores baixistas dos últimos 20 anos, junta com o baterista e produtor do Fela Kuti e me aparece apresentando algumas de suas 18 pérolas novas no Cork Jazz Festival, na Irlanda, em outubro do ano passado, fazendo cair o queixo de todo mundo.

Não precisavam se auto-intitular de “supergrupo”, mas a coisa promete. Pelas cruas – e versáteis – amostras que estão lá no site deles, dá pra imaginar que o disco vai ser um discaço. Enquanto ele não chega (a previsão de lançamento é 26 de março lá na gringa), dá pra ir matando a curiosidade por aqui:

O Flea está fazendo jornada dupla, pois ao mesmo tempo em que participa do Rocket Juice continua em turnê com os Red Hot Chilli Peppers. O Tony Allen já tinha trabalhado com Damon Albarn antes no Good, Bad & The Queen.

foto

Fora eles, o disco vai ter a participação especial de outros colaboradores para garantir a diversidade sonora do projeto:  Hypnotic Brass Ensemble e até Erykah Badu.

Quem pode, pode.

b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie


Advertisement

di
di

db qWoVtkfoNM

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo
Comente este artigo

Populares

Topo