X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Ruído nas mídias sociais


fe ruido midias sociais

Já foi a época em que companhias e redes sociais viviam uma relação apenas amigável. Hoje, as marcas estão muito expostas, sujeitas às reclamações e comentários negativos. Ok, você pode estar pensando que isso sempre existiu. De fato, sempre existiu, mas a diferença é que antes as reclamações e comentários ficavam perdidos nas ligações para o SAC da empresa. A verdade é que as redes sociais podem transformar-se em um grande ruído. E o que é ruído? “Sabe quando queremos sintonizar uma rádio e fica aquele chiado? Pois ruído é o diálogo não sintonizado de forma correta”, definiu Rosana. As companhias precisam aprender a lidar com essa nova realidade. “Uma empresa que é completamente offline, quando for para as redes sociais, vai errar e apanhar, pois ela não sabe como fazer”, alegou Eric Messa. “Os carros não são mais lançados na novela das oito. As informações vazam na internet”, completou Ana Cortat.

Problemas com a audiência

“Antes, eu tinha o controle do botão de volume. Quando não queria que as pessoas ouvissem algo, eu diminuía o volume. Hoje, não é mais assim. As marcas não têm mais o controle”, afirmou Wagner Martins. É bem verdade que os internautas hoje são unidos, são centenas e centenas de mobilização. “O problema é que existe uma coisa de ficar sempre do lado do coitadinho. As pessoas se juntam para reclamar com o rico, o famoso”, alegou Rosana. Mesmo com todos os problemas, Ana Cortat vê vantagem nos ruídos: “para que eu ouça o problema, é preciso que ele faça ruído”.

“Ruído é o diálogo não sintonizado de forma correta”

 

Via RSS de ResultsON

Leia em ResultsON

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot