X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Rumor: Facebook está criando um novo site, “Facebook at Work”


Você tem problemas para separar suas personas social e profissional no Facebook? Bem, de acordo com o Financial Times, Zuckerberg e companhia estão trabalhando num novo site, chamado “Facebook at Work”, que fará justamente isso.

O jornal diz que o site irá se parecer muito como o Facebook que você já conhece e ama (ou não) e irá competir com —adivinha— o LinkedIn. A ideia é que o site novo permita que você converse com colegas de trabalho, faça contatos profissionais e até colabore em projetos, com documentos e arquivos compartilhados.

Não é a primeira vez que há um rumor de um Facebook para trabalho. Há alguns meses, o TechCrunch reportou que a empresa estava trabalhando num projeto chamado FB@Work — um sistema que “poderia ser usado no lugar de e-mail ou mensageiro instantâneo” para conversar com colegas. O site descrito pelo Financial Times claramente vai mais longe que isso.

As novas notícias também dizem que a nova rede de contatos está sendo testada em empresas. Ainda não dá para saber o quanto disso é verdade — entretanto, parece provável que você estará conversando com seus colegas de equipe em caixinhas azuis dentro de pouco tempo. [FT]

O post Rumor: Facebook está criando um novo site, “Facebook at Work” apareceu primeiro em Gizmodo Brasil.

aebcc NFFvuFRDh

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot