X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Rumor: iPad 3 está sendo produzido no Brasil


Rumores levantados pelo site DigiTimes – especializado no mundo dos negócios das empresas asiáticas de tecnologia – dão conta de que a fábrica brasileira da Foxconn deverá estrear em grande estilo, entregando o futuro iPad 3 nas lojas tupiniquins até o próximo mês de dezembro, até mesmo antes mesmo de sua chegada nas lojas do EUA.

De acordo com o site, a fábrica instalada na cidade de Jundiaí está “pronta” para iniciar a produção da ainda não-anunciada terceira geração do site da maçã. “Espera-se que a Apple comece a vender a nova geração do iPad no começo de 2012, mas como a planta da Foxconn no país deverá entrar em operação em breve, é altamente provável que ela comece já produzindo o iPad 3″, diz o site.

No começo da semana Aloízio Mercadante, o ministro da Ciência e Tecnologia, afirmou que a Foxconn brasileira já produzia as primeiras unidades do aparelho e que suas primeiras unidades deveriam desembarcar nas lojas à tempo do natal.

Apesar das informações desencontradas a respeito da produção do aparelho, já se sabe que os prazos estão relativamente adiantados em relação ao planejamento inicial. À ocasião do anúncio da produção local do iPad as expectativas eram de que as primeiras unidades do aparelho chegassem no início de 2012.

Artigos relacionados:

Rumor: iPad 3 está sendo produzido no Brasil

fdd YlePImMiTWY

Via RSS de Tecnoblog

Leia em Tecnoblog

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot