X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

[Rumor] Smartwatch da Microsoft que funciona com iOS e Android chega “nas próximas semanas”


Há mais de um ano, circulam rumores de que a Microsoft prepara um smartwatch. Mas veio o Android Wear, o Apple Watch, e ele ainda não deu as caras. Felizmente, segundo Forbes e The Verge, este wearable será lançado “nas próximas semanas”. E o que ele terá?

A Forbes já tinha adiantado em maio que o smartwatch seria repleto de sensores e funcionaria com iOS, Android e Windows Phone. O dispositivo iria “medir continuamente a frequência cardíaca durante o dia e a noite”, e teria uma bateria que “dura até dois dias”.

Mas o Verge nota que este será um smartwatch focado em acompanhar sua atividade física: “fontes nos dizem que a pulseira irá acompanhar seus passos, frequência cardíaca, calorias queimadas e outros atributos de saúde, graças a uma série de sensores incorporados no dispositivo”.

A Microsoft também estaria preparando apps para que a pulseira funcione com o Windows Phone, iOS e Android; o Verge sugere que ela poderá receber notificações do seu smartphone.

No ano passado, o Wall Street Journal revelou que a Microsoft estava desenvolvendo “um dispositivo semelhante a um relógio de pulso” com tela de 1,5 polegada. A Forbes disse que “o relógio será semelhante ao Samsung Gear Fit”, por ter uma tela alongada.

Em 2013, o Verge disse que a gigante de Redmond testava um modelo com oxinitreto de alumínio, material translúcido (e caro) que pode ser três vezes mais resistente que o vidro. Ele também teria pulseiras removíveis em várias cores, e um conector compatível com o Surface.

Se for lançado, este não seria o primeiro relógio de pulso da Microsoft: há dez anos, a empresa lançou um dispositivo chamado SPOT, que trazia manchetes, previsão do tempo e mensagens instantâneas do MSN ao seu pulso, tudo transmitido através de ondas de rádio FM – mas era preciso pagar uma assinatura anual.

Forbes e The Verge dizem que o smartwatch da Microsoft deve ser lançado ainda este ano, sem preço definido. Ao Gizmodo, a empresa preferiu não comentar estes rumores. [Forbes e The Verge]

Imagem: Samsung Galaxy Gear rodando Windows 95

O post [Rumor] Smartwatch da Microsoft que funciona com iOS e Android chega “nas próximas semanas” apareceu primeiro em Gizmodo Brasil.

ac mmMNUlCaA

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot