X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Rumores Apple do dia: iPhone 5 em setembro e MacBooks Air renovado


Melhor do que um rumor por dia, só mesmo dois rumores por dia. Lê-se por aí que a Apple planeja lançar o iPhone 5 já em setembro, com direito a uma encomenda inicial de 15 milhões de unidades. A mesma Apple também estaria planejando um novo MacBook Air, que teria entre seus componentes uma memória flash super-rápida.

d iphone  conceito

Conceito do iPhone 5 criado pelo designer Roman Vladimir Sima (reprodução)

Primeiro, falemos do iPhone. O The Next Web afirma, amparando-se por informações do jornal Digitimes, que a Apple teria encomendado 15 milhões de unidades da próxima geração do iPhone para a fabricante taiwanesa Petagron Technology. Ainda não há nada confirmado (claro), mas reza a lenda que o smartphone da maçã vai se chamar iPhone 4S ou iPhone 5. Vai depender do humor de Steve Jobs no dia do anúncio, creio eu.

O MacBook Air também estaria na mesa de design da Apple. A principal mudança no notebook superleve seria a troca da memória flash, atualmente baseada na tecnologia Blade X-Gale, pelo módulo de memória conhecido como Toggle DDR 2.0. O último consegue transferir dados a uma velocidade de 400 Mbps — e todo mundo sabe que a velocidade do SSD é um dos principais motivos para comprar um notebook desse tipo, que custa razoavelmente mais caro que um laptop convencional com disco rígido.

Com tantos rumores, a pergunta que mais frequentemente me vem à mente é se a Apple perdeu a capacidade de realmente inovar. Ora, os avanços, pelo que indicam os rumores, parecem ser tecnológicos. Mas não é somente a tecnologia de ponta que garante um produto “revolucionário” — não sozinha, pelo menos. Acho que estamos precisados de um “One More Thing” com substância.

Com informações: Apple Insider, Blog do iPhone. Imagem: Flickr.

Artigos relacionados:

d eq YMWJSKSM

Via RSS de Tecnoblog

Leia em Tecnoblog

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot