X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Runrun.it libera API para desenvolvedores


runrunit-api

O Runrun.it, plataforma brasileira de gestão de tarefas, tempo e desempenho, acaba de lançar sua API, que servirá para que os clientes consigam utilizar os recursos do software em outros sistemas, como ERPs, CRMs, BPMSs, entre outros. O objetivo é auxiliar ainda mais as empresas de diversos tamanhos e setores na busca pelo aumento da produtividade de seus colaboradores, facilitando o uso de recursos de um sistema em outro e a migração automática de dados entre eles.

“A API é uma demanda real dos nossos clientes. Muitos deles utilizam Totvs, SAP e outros ERPs, e também CRMs, como o SalesForce e Pipedrive, porém em áreas restritas da empresa. O Runrun.it funciona como um sistema geral de gestão do trabalho, fazendo a ponte entre todas as áreas da organização. (…) Essa integração vai garantir dois grandes benefícios: o aumento de 25%, em média, na produtividade da empresa, o que já é relatado por nossos clientes; e um aumento no ROI dos sistemas já existentes na empresa”, declara o CEO do Runrun.it, Antonio Carlos Soares.

A API é exclusiva para os clientes do plano 25 ou superior. Entretanto, se algum desenvolvedor tiver uma boa ideia e quiser desenvolver uma aplicação pública, basta mandar o e-mail de sua conta no Runrun.it (não precisa ser do plano 25) para [email protected] solicitando o acesso.

Gostou? Então acesse a documentação da API em http://runrun.it/api/documentation

O post Runrun.it libera API para desenvolvedores apareceu primeiro em Startupi.

bddba GxtuEYmVuY

Via RSS de startupi

Leia em startupi

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot