X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Sabe quem mais se deu bem com o lançamento do Periscope? A agência de RP Periscope (!)


bded periscope pr agencia

Sem ter mexido uma palha, a agência de relações públicas Periscope, de Minneapolis, nos EUA, acordou com centenas de menções e novos seguidores. O que tinha acontecido para tamanho frisson sem que eles tivessem feito nada?

Era a confusão causada pelo lançamento do Periscope, o novo app do Twitter, que concorre com o Meerkat – falamos sobre ele hoje cedo aqui no B9.

A confusão entre as arrobas – @PeriscopeCo para o app do Twitter, @Periscope para a agência de RP – levou muita gente a mencioná-los erroneamente. Até mesmo Emmanuel Evita, diretor de comunicações LATAM do Twitter, mencionou a @ errada ao falar do app (!!)

You know those times when you say you won’t get addicted to a piece of tech, then it happens? @periscope I’m talkin’ to you.

— Emmanuel Evita (@Emm7E) March 26, 2015

O curioso é pensar que o Twitter não tenha se movimentado para comprar a @ da Periscope para o seu próprio app. Segundo o gerente de marca da agência Periscope, houve até um certo receio de que a rede social simplesmente tomasse o nome de usuário deles, mas isso não aconteceu. O app Periscope se estabeleceu com um “Co” no final, e seguiu em frente.

Us watching everyone tweet @Periscope instead of @PeriscopeCo today. pic.twitter.com/dpG24vkBMV

— Periscope (@Periscope) March 26, 2015

@TauhidChappell You’re looking for @PeriscopeCo but here’s the link! You can find us on there at AgencyPeriscope! https://t.co/tSDUWoTQVl

— Periscope (@Periscope) March 26, 2015

Para a agência, tem sido uma situação complicada e trabalhosa, mas eles tem feito o possível para levar tudo no bom humor. Em grande parte das vezes, eles respondem aos tuiteiros que os mencionam, redirecionando-os para o perfil correto e aproveitando pra fazer uma propagandazinha de si mesmos.

Até a bio do Twitter mereceu um ajuste. Logo depois da descrição da agência, eles esclarecem: “Não somos o @PeriscopeCo”.

bded b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

dceed brainstorm d qjIDKrITs

dceed MrcxoHs

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot