X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Saia do Lugar 4 mostrando a nova cara


Depois de muito tempo (quase 2 anos!), o Saia do Lugar finalmente está mudando de cara desde a sua última reformulação.

Tu-tu-tu-túnel do tempo-po-popopo…. (reparem bem no efeito sonoro)

Eu podia ficar contanto a história de como o blog começou pela 294a vez, mas vou poupá-los hoje. Aos curiosos, vocês podem ver o nosso primeiro post. Em 28 de Janeiro de 2009, meus sócios, após 12 anos de curso de design por correspondência, lançaram o blog assim:

f saia do lugar blogspotNo dia 26 de Maio, após a minha entrada na sociedade da Empreendemia, lançamos a segunda versão, já em WordPress e com o domínio saiadolugar.com.br para o mundo. Mais do que uma mudança estética, mas também na organização do conteúdo, o WordPress possibilitava a gente sair do status de um  simples blog para um portal de empreendedorismo.

f sdlPorém a segunda versão logo morreu. Precisávamos de mais espaço e no dia das Bruxas de 2009, lançávamos a terceira versão, que passou de um simples portal para um portalzão de empreendedorismo!

fdc sdlO tempo passou rápido, as coisas aconteceram, saltamos de algumas visitas diárias para milhares e estava na hora desta última reformulação. Aprendemos muito, aprendemos mais sobre interfaces e usabilidade, assim como o comportamento do usuário.

E, depois de tanto tempo sentados esperando a nova reformulação, ficamos gordos e espaçosos e precisando ainda mais de espaço, lançamos a quarta versão neste dia 10 de Outubro. De um simples portalzão de empreendedorismo para um portalzão-master-power-bonitasso de empreendedorismo.

fdc sdlE não vamos parar por aqui. Estamos sempre trabalhando para conquistar novos leitores e agradar os nossos mais antigos.

Agradecemos a vocês, caros leitores, por nos apoiar e nos possibilitar mais esta nova mudança!

Um abraço,
Mauro (felizão com o novo layout, mas já empolgado para o portalzasso-mega-ultra-power-plus de empreendedorismo)

————————————————————

Veja também:

  1. Saia do Lugar 3.0 – o portal de cara nova
  2. Saia do Lugar e Empreendemia de casa nova!
  3. Ajude o Saia do Lugar a achar uma nova casa

fdc LyLeJILUwRA

Via RSS de Saia do Lugar

Leia em Saia do Lugar

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot