X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Samsung acusa executivos da LG de vandalizarem suas máquinas de lavar em lojas


As coreanas Samsung e LG disputam há tempos por espaço no mercado de TVs, smartphones e até máquinas de lavar roupa. Mas parece que essa briga ficou séria: executivos da LG são acusados de “destruir deliberadamente máquinas de lavar da Samsung expostas em lojas de varejo em Berlim”, pouco antes da feira IFA na cidade.

A Samsung disse em comunicado que pediu ao ministério público de Seul, na Coreia do Sul, que investigue o ocorrido: executivos de uma empresa coreana foram vistos danificando máquinas de lavar em um shopping de Berlim. À Associated Press, a Samsung confirma que tal empresa é a LG.

No início do mês, a agência coreana Yonhap disse que um executivo da LG foi denunciado à polícia, após ser visto “pressionando as portas das máquinas até elas não fecharem corretamente” em um shopping de Berlim. Em outra loja da cidade, imagens de circuito interno mostram funcionários da LG vandalizando produtos da concorrente, de acordo com a Samsung.

cb YqINkxbXo

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot