X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

SCREW*D: Um reality show de sobrevivência para vender ferramentas


Screwd Craftsman Reality show

Como você faz para anunciar ferramentas? Sei que você se esforça e pensa em anúncios legais, mas o seu cliente só quer saber de página simples cheia de coisa, spot bobo no rádio e comercial tosco na TV pra passar em um horário barato.

A Craftsman – uma marca de 84 anos – foi um “pouco” além, e jogou um coitado no meio do nada com a missão de voltar pra casa utilizando apenas algumas ferramenta. A aventura de Alan vai durar 3 meses e está sendo transmitida ao vivo. Seu primeiro desafio é construir uma balsa.

f screw

O que a Craftsman quer com essa reality websérie, além de nos dar um excelente motivo para falar dela, é provar que alguém que não manja nada de trabalhos manuais pode se virar sozinho se tiver as ferramentas certas.

A escolha da vítima foi feita através da internet, com seletivas realizadas no mês de junho, que fizeram a página da Craftsman no Facebook aumentar de 20 para mais de 600 mil fãs.

Se Alan conseguir cumprir os desafios propostos pela marca, leva pra casa 50 mil dólares (e a própria vida, é claro). Acompanhe a saga e ajude o rapaz em craftsmanscrewd.com.

A criação é da Y&R Chicago.

f b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

f istock precosbolsos

f di
ea di

ea TQMxBKSRY

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot