X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Se sua empresa é ruim no offline, ela não precisa do digital


Responda rápido: de que adianta possuir uma página na web, perfil no Twitter, conta no Facebook, blog, mas ser péssimo no atendimento offline? Não adianta nada. Se a sua empresa é ruim no mundo desconectado, ela será ruim no mundo digital. Se a sua empresa não sabe trabalhar o convencional, de nada adianta se aventurar e tentar desbravar mares no mundo digital.

Tenho um exemplo simples. Fui em uma das lojas da rede Dicico, especializada em materiais de construção, procurar por suportes para prateleiras, parafusos e brocas. Sim, as pessoas compram esse tipo de coisa. O que mais marcou não foi a gigantesca instalação da loja, mas o péssimo atendimento. Lembrando que péssimo atendimento não significa atender de maneira brusca o cliente, mas também não atender.

Depois de me localizar em um ambiente não familiar, percebi uma certa…

Leia mais…

inFcvhifc

Via RSS de Blog Mídia8!

Leia em Blog Mídia8!

Comente este artigo
Comente este artigo

Populares

Topo