X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Sebrae abre as inscrições para o Desafio Universitário Empreendedor


desafio_universitario_empreendedor_sebrae

Estão abertas as inscrições para o Desafio Universitário Empreendedor 2014, competição realizada pelo Sebrae que visa estimular atitudes empreendedoras e preparar os participantes para enfrentar os desafios do mercado, desenvolvendo e aprimorando habilidades corporativas. O jogo é contínuo. O interessado pode se inscrever gratuitamente a qualquer momento.

Podem participar professores e estudantes de qualquer curso de universidades credenciadas pelo Ministério da Educação. Para os inscritos na categoria “estudante”, o programa é dividido em duas etapas: a estadual e a nacional.

Os alunos recebem senha e login para participar dos desafios compostos por um conjunto de atividades virtuais (jogos, papo de negócios, desafios online) e presenciais (cursos, palestras e oficinas). Até o momento, 4,9 mil estudantes e 167 professores se inscreveram em todo o Brasil.

A participação no Desafio Universitário Empreendedor estimula atitudes empreendedoras e desenvolve a capacidade gerencial de pequenos negócios, além de incentivar a motivação, a liderança, a criatividade, a inovação e a capacidade de pensar de forma cada vez mais ampla.

Para participar do Desafio Universitário Empreendedor, é necessário se inscrever e acumular pontos até o dia 31 de outubro. As inscrições podem ser feitas no site Desafio Universitário Empreendedor Sebrae.

Em novembro, serão anunciados os estudantes classificados na competição estadual. Em dezembro acontece a disputa final em Brasília. Os melhores colocados nacionalmente vão receber prêmios como tablets, smartphone e uma viagem internacional para conhecer centros de empreendedorismo.

O post Sebrae abre as inscrições para o Desafio Universitário Empreendedor apareceu primeiro em Startupi.com.br.

deaaee suIgBDiQLLM

Via RSS de startupi

Leia em startupi

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot