X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Sebrae vai premiar games com temática de negócio


69497409_c59bbd802d_o

O Sebrae abriu um concurso que desafia desenvolvedores a criar games com temas de “gestão empresarial e comportamento empreendedor” voltados ao público universitário. Os dez primeiros colocados receberão prêmios em dinheiro que variam de R$ 30 mil a R$ 80 mil. Segundo a instituição, qualquer interessado na área pode se inscrever, mesmo que não seja um game designer profissional.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até 1º de maio neste site. Veja as informações divulgadas pelo Sebrae sobre as inscrições:

“Serão dois momentos para garantir a inscrição. No primeiro, o candidato deverá preencher o formulário de inscrição, além de criar login e senha. Em uma segunda etapa, o participante deverá acessar a área logada e indicar que tipo de jogo irá criar – de estratégia, RPG, ação ou aventura, por exemplo – e indicar quais temas foram abordados no jogo, além de gerar o código de inscrição para o envio dogame. Esse código servirá para identificação da obra e do autor e deve ser enviado juntamente com o CD, DVD ou pen drive contendo código fonte e todos os arquivos necessários à execução do jogo. É importante atentar para o prazo de envio dos arquivos e estar de acordo com todos os itens do regulamento para concorrer.”

Os ganhadores assinarão com o Sebrae um termo para ceder alguns dos direitos dos jogos, que serão disponibilizados, gratuitamente, em uma plataforma de jogos da instituição. Os resultados serão divulgados no dia 15 de maio.

“Quando bem elaborados, os games, além de serem divertidos, ajudam a desenvolver a capacidade gerencial em pequenos negócios e habilidades empreendedoras, além de difundir os conceitos de competitividade, ética e associativismo”, diz o presidente do Sebrae, Luiz Barretto, segundo comunicado divulgado.fbad ZtexRXLpJk

Via RSS de startupi

Leia em startupi

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot