X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Sem querer, Selton Mello revela os Androids da Motorola para o Brasil em 2012


Sem querer querendo, a Motorola confirmou há pouco, via YouTube, os dois smartphones Android vazados dia no início da semana. No comercial estrelado por Selton Mello a fabricante norte-americana mostra seus aparelhos em situações cotidianas, confirma os rumores do Motosmart e Atrix TV e deixa a dúvida no ar: é esse o prometido lineup enxuto dela para 2012?

O comercial cita cinco smartphones, três deles já no mercado (RAZR, Fire e Defy Mini) e dois que ainda não foram lançados, Motosmart e Atrix TV. Aliás, nome confirmadíssimo esse último — é Atrix TV, nada de Motoluxe ou (o bizarro) Iron Max. Entramos em contato com a assessoria da Motorola para saber detalhes dos vindouros modelos — como preços e datas de lançamento — mas essas informações ainda não podem ser divulgadas.

No começo do ano, Motorola, HTC e Samsung prometeram lineups mais enxutos para 2012. Ante a tonelada de modelos que as três lançaram nos últimos anos, confundindo clientes com atualizações incrementais pra lá de tímidas e de motivação bem duvidosa e Android desatualizado para todo o sempre, foi uma promessa empolgante. A HTC chutou o balde com a linha One, a Samsung parece ainda não ter sarado do “efeito Gremlins” e agora, graças ao grande Selton Mello, parece que a estratégia da Motorola para o Brasil, com apenas cinco aparelhos, foi revelada. Só achamos estranho a manutenção do RAZR como carro-chefe por aqui, especialmente com HTC e Samsung prestes a elevar o nível entre os Androids high-end com One X e Galaxy S III. Se serve de consolo, lá fora também não há sequer rumores de um novo flagship da fabricante. E fica a questão: não teremos nem Milestone 4, nem Atrix 2 no Brasil?

Ah, e atente para o easter egg: aos 24s do vídeo, o RAZR aparece rodando o Ice Cream Sandwich. A Motorola prometeu a atualização, no Brasil, para o segundo trimestre. Já estamos nele. Agora vai? [Morotola]

qikUNsnQ dU

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot