X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Seminário em Brasília discute as perspectivas do setor de comunicação e telecomunicação


O seminário Políticas de (Tele) Comunicações é o principal encontro político-regulatório do ano. Realizado em Brasília, congrega centenas de formadores de opinião da indústria de telecomunicação e informação, como empresários, autoridades, pesquisadores, técnicos do Executivo e Congresso Nacional, consultores, analistas e, é claro, jornalistas.

Em sua 12ª edição, o seminário promove um relevante debate sobre as perspectivas políticas e regulatórias do setor de comunicações (comunicação e telecomunicações). Serão debatidas as prioridades políticas do governo Dilma Rousseff no setor de comunicações, a agenda regulatória e as perspectivas de mudanças no marco legal do setor de telecomunicações, o futuro das políticas de banda larga, a evolução dos serviços de radiodifusão e como será a ocupação do espectro diante das necessidades do país, sempre com viés crítico, independente e multidisciplinar que caracteriza a parceira entre a TELETIME e a Universidade de Brasília na formulação do temário do encontro e seleção dos palestrantes.

O seminário Políticas de (Tele) Comunicações acontece no dia 20 de fevereiro. As inscrições podem ser feita aqui. Para quem quiser conferir a programação, basta baixar o programa em PDF.

Com informações da Converge.

Via RSS de Blog Mídia8!

Leia em Blog Mídia8!

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot