X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Será este o design do próximo iPad?


O 9to5Mac obteve algumas fotos que mostram um design de protótipo para o próximo iPad, e veja só: ele se parece muito com o iPad Mini. Estas são imagens não-confirmadas, mas se forem mesmo reais, o iPad grande pode seguir os passos do iPad Mini e seu amor por bordas chanfradas.

Dando uma olhada nas fotos que vazaram, o possível iPad 5 parece quase tão fino quanto o iPad Mini. Também é interessante notar que, se a Apple vai mesmo usar este design no seu próximo tablet, o iPad grande terá a mesma moldura fina do iPad Mini.

Um membro do fórum do MacRumors postou uma imagem para compararmos o iPad atual, com sua tela de 9,7 polegadas, com o possível iPad de bordas mais finas:

ipad-5-traseira2

 

Você pode ver como o iPad seria fino se usar esta peça traseira em sua próxima geração:

ipad-5-traseira3

Se este design for a direção que a Apple decidiu tomar para para seu próximo iPad, esta será a primeira grande reformulação do tablet desde seu lançamento. Todos os iPads anteriores tinham praticamente o mesmo formato, com a mesma traseira prateada. A única grande diferença foram os vários níveis de espessura. Mas adotar a aparência atual do iPad Mini faz um pouco de sentido.

Segundo o iLounge, este novo iPad deve chegar ao mercado em outubro. Eles acertaram o lançamento do iPad original, e divulgaram em primeira mão como seria o iPhone 5. No entanto, um boato do nem sempre confiável Macotakara diz que ele será lançado em março. [9to5Mac]

febff QtMFcnClE

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot