X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Será que um par de meias pode realmente fazer a diferença no desempenho de um atleta?


Um par de meias é como qualquer outro por aí, certo? Não mais, pelo visto. Agora, até mesmo um par de meias tem tecnologia que pode melhorar o desempenho de um atleta.

Se você não está familiarizado com as meias Nike Elite Basketball, elas especificam para qual pé cada uma foi feita. É como um tênis de basquete: elas têm zonas estrategicamente amortecedoras para o pé esquerdo e direito para dar apoio e conforto.

É um pouco bizarro pensar que sua meia direita não funciona com o seu pé esquerdo, não? Eu sei. Mas você consegue notar a diferença.

meia2

Aqui você pode ver o estofamento extra no design da meia. Há amortecimento onde os jogadores de basquete deslizam o pé; preenchimento extra ao redor do tornozelo e calcanhar, para o tênis não machucá-los; e nervuras ao longo do pé que aumentam a amplitude de movimento. Em outras palavras, é uma meia – porém especializada.

E como a Nike é a Nike, quando eles encontram algo que os atletas querem (o jogador de basquete Deron Williams diz que as meias são “incríveis” e que ele usa “o tempo todo”, mesmo que esteja sendo pago para dizer isso), eles colocam algo bem chamativo para ganhar sua atenção. Eu gostei dessas meias de galáxia:

meia3

É duro acreditar no que acabei de dizer: eu gostei de um par de meias. [Nike]

befaae TYjhMco

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot