X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Série Futuro das Startups: e se as incubadoras forem móveis?


Startupeiros e startupistas, voltamos com mais um “e se” da Série Futuro das Startups! É nossa campanha para imaginarmos realidades diferentes para as startups. No post anterior, provocamos “e se as cidades fossem empreendedoras?“, por sugestão do Guga Nogueira Marques D’Oliveira.

Hoje, vamos provocar “e se as incubadoras fossem móveis?”, por sugestão do Marcelo Pimenta. Envie seus links e ideias, compartilhe com o mercado!c trans

Imagem: divulgação Blueseed.

A Bluseed pretende ser uma incubadora flutuante, ancorada a 12 milhas da costra de San Francisco, para evitar o problema dos vistos norte-americanos. O famoso Peter Thiel já investe no projeto.

O empreendedor brasileiro Marcelo Pimenta acredita que o exemplo pode ser adaptado para nossa realidade: uma embarcação poderia percorrer alguns rios, levando acesso a conhecimento e mentores. Seria certamente uma experiência inovadora!

Outro projeto que tem a ver é o Startup Farm, que não é uma incubadora mas é uma aceleradora, que já está se dirigindo para a terceira cidade onde vai ficar 30 dias.

b Captura de tela    às

Achei ainda uns vídeos em que os fundadores explicam obre a Blueseed.

b GMFlHLcjO

Via RSS de startupi

Leia em startupi

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot