X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Serviços permitem que pequenas e médias empresas contratem o candidato ideal


Não basta apenas ter uma vaga, é preciso correr atrás dos melhores talentos. Se por um lado você tem a vaga perfeita, por outro, há dezenas de candidatos qualificados e aptos em busca de novas oportunidades. Fazer esse encontro de forma eficiente, e que beneficie ambos os lados, nem sempre é uma tarefa simples. Uma pesquisa recente da Catho sobre Pequenas e Médias Empresas (PME) demonstrou que a atração e retenção de talentos já se configura como o segundo maior problema para esse setor, atrás apenas dos altos impostos. O que isso significa na prática? Que mesmo com o mercado aquecido em diversos segmentos, não são só as grandes empresas que enfrentam problemas na contratação; pequenas e médias empresas também estão encontrando dificuldades em atrair e reter novos talentos. Os motivos são diversos, mas entre eles, estão os profissionais que muitas vezes desconhecem os benefícios em se trabalhar nas PMEs, como o crescimento junto à empresa, flexibilidade de trabalho, além do ambiente mais favorável a elaboração de novas propostas por…

O post Serviços permitem que pequenas e médias empresas contratem o candidato ideal apareceu primeiro em Blog Mídia8! » Comunicação digital e redes sociais.

Via RSS de Blog Mídia8!

Leia em Blog Mídia8!

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot