X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Simpatia da prosperidade


Dia desses, quando voltava do Rio de Janeiro, não resisti a prestar atenção na conversa entre duas moças que estavam atrás de mim no avião. Elas estavam vendo um e-mail com instruções para uma magia ou simpatia da prosperidade. Pela leitura, consegui detectar alguns elementos necessários para esta magia, mas infelizmente não consegui pegar todos os detalhes. Imagine só, ser possível fazer uma simpatia para atrair mais prosperidade e abundância! Isso é o que todo mundo quer! Porém, como não consegui pegar os detalhes da magia que as moças liam, vou compartilhar com vocês a minha magia, ou melhor, simpatia para atrair mais abundância, prosperidade e riqueza para a sua vida. Concentre-se e vamos lá!

INGREDIENTES DA MAGIA
Você vai precisar dos ingredientes básicos abaixo para tirar o melhor proveito desta simpatia. Ela deverá ser feita por sete dias e sete noites consecutivas, durante 28 lunações de agora até o último dia da sua vida para ter pleno efeito. Preste bem atenção nos ingredientes:

  • Uma agenda nova e sem anotações
  • Um bloco de notas novo (virgem, como dizem)
  • Um relógio de pulso ou no celular (não precisa ser novo)
  • Sete folhas em branco virgens para anotações fixas
  • Três canetas, duas azuis e uma preta.

ANTES DE COMEÇAR
Antes de iniciarmos a simpatia, você anotará em uma das folhas em branco virgens com uma caneta preta, a sua agenda ideal de trabalho. Que dias da semana você prefere fazer reuniões? Que dias da semana você prefere não trabalhar? Que horários do dia você prefere checar e-mails? Assim por diante. Crie mentalmente como é a sua semana ideal se não existisse mais problemas, medos ou desculpas na sua vida. Isto lhe trará confiança e te manterá no centro da sua vida. Toda a energia será emanada de você para o Universo, criando o melhor ambiente possível para as coisas acontecerem na sua vida.

Procure refletir também na pessoa que você deseja ser e não nas coisas que você almeja ter ou conseguir. Isto elevará o seu espírito para frente, colocando um ideal, maior que a sua vida, como sua meta. Para fazer as suas anotações neste momento, utilize o bloco de notas de folhas virgens e a caneta azul. Faça quantas anotações quiser. Quanto mais refletir e mais pensar sobre a sua vida, melhor. Exercite isso durante sete períodos de sete revoluções solares e terás mais claro seu propósito de vida dia após dia.

OS PRIMEIROS SETE DIAS E SETE NOITES
Durante sete dias e sete noites você irá levantar da cama antes do sol raiar. Isto trará disciplina e mostrará a sua força de vontade para atingir os seus objetivos. O ideal é acordar às 5 ou às 4 horas da manhã, para aproveitar o silêncio da madrugada. Em jejum, você tomará a sua lista de tarefas em mãos e escolherá aquelas atividades que consegue dar cabo em menos de uma hora. Quanto mais tarefas você fizer, mais a simpatia dará certo.

Depois dessa primeira hora de trabalho, você faz o seu desjejum com frutas, sucos e tudo o mais que te traga energia pura. Comidas pesadas não são as ideais nestes primeiros dias da simpatia, assim como fumar ou ingerir álcool. Faça o seu desjejum e não trabalhe enquanto come. Concentre-se na sua alimentação e depois retorne para a sua lista de afazeres. As dicas de alimentação valem durante todo o período em que estiver fazendo a sua simpatia. Se for ingerir álcool, ingira muito pouco para continuar no controle das suas emoções.

Retornando para a sua lista de tarefas, finalize todas as atividades pelas próximas três horas de trabalho. Uma energia tentará levá-lo para as redes sociais e o fará sentir um impulso para checar os seus e-mails. Ignore esta energia. Se for preciso, bloqueie a sua internet e esses sites. Agindo dessa forma, você combate esta energia procrastinadora quase invencível e progride na simpatia da prosperidade. Lembre-se sempre daquilo que você pode não conseguir se não resistir à tentação. Resista e usufrua dos benefícios.

Finalizada as tarefas da sua lista, agora sim você pode consultar e-mails e checar atualizações das suas redes sociais por mais uma hora, abandonando o posto de trabalho pelo resto do dia. Volte a ele somente para consultar e-mails, agendar ou delegar tarefas para você e outras pessoas. Resista às redes sociais e faça cumprir o seu horário, olhando sempre o relógio que acompanha a simpatia e a sua agenda.

REPITA ESTE PROCESSO DIARIAMENTE E CONCLUA A SIMPATIA
Já estou na décima segunda semana desta simpatia e os resultados são maravilhosos. Já posso ver os benefícios dessa energia fenomenal que estou recebendo. Concluo sempre as minhas tarefas do dia antes das nove horas da manhã e me sinto livre para ler um livro, conhecer novas pessoas, viajar e me dedicar mais a casa, à família e aos negócios da minha empresa. É impressionante!

Com o tempo fui refazendo meus objetivos, minhas metas e a melhor maneira para trabalhar. Com esses ajustes, a minha produção e esta simpatia, trouxeram ainda mais resultados de prosperidade. Com certeza é algo que recomendo para todos os meus amigos. Experimente! Você não irá se arrepender.

Músicas da versão em áudio deste post:

Ouça este post ou faça download do áudio

Gostou deste artigo? Então compre nosso e-book
e saiba como montar uma empresa do zero sem investir quase nada:
Marco Zero
Acompanhe nosso trabalho:
rsstwitterfacebooklinkedinyoutubeyoutubeninggmailpaypal

fjeeMY

Via RSS de Insistimento

Leia em Insistimento

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot