X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Sinta a emoção de subir em prédios gigantes no Gizmodo em Vídeo S01E04


E o Gizmodo no Youtube, nosso programa semanal em vídeo que rola toda sexta, 2 vezes a cada três semanas está no ar hoje! Temos problemas com o conceito de “regularidade”, mas gostamos de trazer novidades pra vocês. Depois de passar um tempo viajando pela China e Las Vegas eu volto para apresentar o show, com a presença ilustre do nosso camarada Henrique (Ricky) Martin, do ZTop. Neste programa falamos um pouco do Nokia N9, os megaprédios da China e xing-lings.

(se você prefere uma versão com resolução um pouquinho melhor, assista no Vimeo)

Ainda estou me recuperando da viagem à China, especialmente porque no dia seguinte viajei de novo para outro fuso bem diferente (falaremos mais depois), mas trouxe algumas imagens espetaculares, como a dos prédios gigantescos que você vê no vídeo e em Instagrams diversos. O Henrique estava passando ali com um N9 e foi uma ótima oportunidade de falarmos como o diferente produto da Nokia tem algumas ideias bem interessantes.

Falo brevemente sobre os xing-lings ali no final do vídeo mas, antes que briguem de novo, é mais uma brincadeira: é claro que o maior mercado consumidor de produtos falsos e vagabundos é a própria China, mas em lugares mais ricos como as cidades que visitei é realmente mais difícil encontrá-los na rua, já que os chineses curtem bastante mostrar que enriqueceram, consumindo produtos luxuosos.

Espero que vocês tenham gostado e, como sempre, deixem críticas e sugestões de assuntos. Semana que vem tem mais!

 

* O Gizmodo Brasil viajou à China a convite da Huawei, e comeu 27,4 variações de Dim-Sum.

def tKNfSfKvo

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot