X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Siri no iPhone 4: coisa que só o jailbreak faz por você


O iPhone 4S foi lançado com pouquíssimas novidades. Muitos donos de iPhone 4 não viram motivos para fazer o upgrade, mas ficaram chupando dedo com a única real inovação da nova geração do iPhone: o assistente pessoal Siri. Um programador se encontrava nessa situação e resolveu colocar a mão na massa – o resultado disso foi o Siri portado para o iPhone 4.

Isso foi possível graças ao jailbreak, procedimento que liberta o iDevice das garras da Apple e que envolve uma série de polêmicas entre os usuários. Na primeira versão, o desempenho do Siri no iPhone não era o melhor e era em lento. Entretanto, o responsável pela adaptação, Steve Troughton-Smith disse ter corrigido o problema, que se dava por conta de drivers de vídeo incorretos.

(Vídeo do YouTube)

Como mostrado no vídeo, o funcionamento é praticamente idêntico ao do Siri no iPhone 4S. A única diferença é que comandos que fazem consula online não funcionam, já que (obviamente) a Apple não autentica o iPhone 4 nos servidores do Siri.

O hack exige jailbreak e iOS 5, mas ainda não está disponível para download. Ainda, Steve afirma desconhecer impedimentos para que o Siri funcione no iPhone 3GS e em ambas as versões do iPad, embora não tenha trabalhado com esses dispositivos.

Com infomações: 9to5mac

Artigos relacionados:

Siri no iPhone 4: coisa que só o jailbreak faz por você

UIEiZIbXato

Via RSS de Tecnoblog

Leia em Tecnoblog

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot