X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Sistema da Gol cai em Congonhas e passageiros têm que fazer check-in manual


Ah, a dependência cada vez maior dos sistemas de informática… Foi graças a isso que o bicho pegou na manhã dessa terça-feira no aeroporto de Congonhas, em São Paulo – apenas o mais movimentado do país. O sistema interno da Gol, a companhia aérea número dois do Brasil, passou por problemas e os passageiros desejosos de embarcar para seus destinos ficaram a ver navios.

De acordo com informações da Globonews, houve filas de até 2 horas para embarcar nas aeronaves das companhias. Já que o sistema da Gol não funcionava, o check-in teve que ser feito de forma absolutamente manual. Devo confessar que eu não tenho a menor ideia de como é o procedimento, visto que nunca presenciei isso. Mas demora.

O problema permaneceu durante parte da manhã, quando equipes de TI da companhia aérea iniciaram os trabalhos em Congonhas para resolver a situação. Há desencontro de informações sobre o horário em que o uso do sistema foi normalizado: entre 8h30 e 9h30, segundo relatos de passageiros. A Gol ainda não se manifestou quanto a isso.

Em comunicado à imprensa, a companhia aérea informou o seguinte:

A GOL informa que, devido a uma queda, agora pela manhã, em sua rede no Aeroporto de Congonhas (São Paulo), está realizando o procedimento de check-in dos passageiros manualmente. A companhia já acionou sua equipe de TI para identificar o motivo e restabelecer o sistema.

A GOL lamenta pelo desconforto e destaca que o atendimento está sendo realizado normalmente no terminal. A empresa está empenhada em normalizar a situação o mais rápido possível, minimizando o desconforto dos clientes.

A assessoria de imprensa da Infraero, órgão que administra os aeroportos brasileiros, informou que o incidente foi registrado apenas na operação da Gol em Congonhas.

Artigos relacionados:

edf MItBNEMoY

Via RSS de Tecnoblog

Leia em Tecnoblog

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot