X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Sitegeist App transforma dados do Censo em atraentes e acessíveis infográficos


A Sunlight Foundation criou o aplicativo Sitegeist App, com o objetivo de tornar os dados sobre a sua região, ou qualquer outra que o interesse, mais atraente e acessível ao público.

Usando as informações do Censo dos EUA, além de dados públicos como resenhas no Yelp, check-ins no Foursquare, previsão do tempo e qualquer outro dado disponível, o aplicativo compila tudo e simplifica de uma forma fácil de compreender, através de infográficos.

Dividido em 5 principais categorias – Pessoas, Casa, História, Diversão e Tempo – os usuários podem entender melhor sobre quem mora em seu bairro, a distribuição de renda, idade e educação, as contribuições políticas, as mudanças que ocorrem ao longo do tempo, os lugares mais populares, etc.

Se conhecimento é poder, informações locais podem ser bem relevantes na hora de tomar decisões.

Se já dependemos de serviços de geolocalização tanto para nos movermos perto de casa quanto viajando, finalmente entender e aplicar os dados do Censo pode ser de grande utilidade. Infelizmente, por enquanto, os dados disponíveis funcionam apenas nos EUA.

SitegeistApp03 SitegeistApp02O aplicativo para iPhone, iPad e iPod pode ser baixado de graça aqui, ou para Android aqui.

Posts relacionados:

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot