X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Skype 5.5 para Windows está disponível para download


Depois de quase um mês de espera, o Skype 5.5 foi liberado para download em sua versão final. Como de costume no aplicativo de conversa por VoIP, não há custo algum para falar com os seus contatos. E, com a nova versão, o aplicativo também se integra e permite bater papo com aqueles amigos que estão somente no Facebook. O aplicativo deve ser baixado pelos usuários que utilizam Windows – não tem versão compatível com o OS X da Apple.

Se depender do Skype, podemos dizer que o aplicativo finalmente tornou-se um hub social. Isso porque, pela primeira vez, existe uma densa integração entre os contatos do VoIP e os contatos do Facebook. O Skype agora apresenta uma aba para quem quiser se logar na rede social de Mark Zuckerberg. A partir daí, o sujeito facilmente inicia conversas com pessoas que estão no bate-papo da página do Facebook. Prático, não?

Desnecessário, do meu ponto de vista, é a exibição de atualizações dos amigos no Facebook. Por meio da página Skype Home, os usuários de VoIP têm ainda a opção de curtir os updates enviados pelos amigos na rede social. Exagero.

O Skype diz que os emoticons do aplicativo receberam suaves modificações. A animação deles está mais agradável, de acordo com a companhia.

Portanto, se você usa Skype, chegou a hora de atualizar o aplicativo. O download está nessa página. E só lembrando: apenas para Windows. Sai, Steve Jobs! bf TwEmKxJ nAI

Via RSS de Tecnoblog

Leia em Tecnoblog

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot