X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Slumdog Beta: startups concorrem à oportunidade de se apresentarem em evento em São Paulo


Screen Shot    atSlumdog Beta é o novo nome do evento realizado em maio como SP Beta. Com foco no mercado de startups, empreendedorismo e inovação, vai acontecer no próximo dia 27 de novembro em São Paulo.

O objetivo é apresentar as principais startups brasileiras em fase beta a investidores e empresários, em um ambiente descontraído e propício ao networking e à geração de negócios. Das mais de 100 startups inscritas, 10 serão selecionadas para se apresentarem na noite e concorrerem ao voto popular.

As inscrições foram abertas no dia 1º de outubro e estendem-se até 13 de novembro. A expectativa da Slumdog Produções, organizadora do evento, é ultrapassar os 170 inscritos da edição anterior. “Já temos mais de 100 empresas inscritas e acreditamos que até a data limite de inscrição chegaremos ao número esperado”, comenta Juliana Lima, sócia-produtora da empresa.

Destaca-se que do total de startups inscritas, 10 serão selecionadas para estarem no Place your Bets Lounge, ambiente onde as finalistas apresentarão seus produtos. A shortlist das finalistas será anunciada no dia 17 de novembro para, só então, definir a melhor startup no dia do evento.

Para concorrer é necessário que as startups estejam em fase beta e tenham pelo menos um protótipo funcional. Os seguintes critérios orientarão a seleção: escalabilidade, potencial de crescimento, modelo de negócio, criatividade, paixão dos fundadores e tração inicial do protótipo. A inscrição deve ser feita pelo link slumdog.com.br. Vale destacar que as startups que não ficarem entre as finalistas poderão participar do evento como empreendedores.

Para que investidores e empresários possam conhecer melhor as selecionadas, o Slumdog Beta terá o espaço Time is Money Lounge, localizado no segundo andar, com uma área reservada com 10 mesas para conversas particulares. Serão 40 investidores e entre os confirmados, estão: Moises Herszenhorn, da Warehouse Investimentos; Rodolfo Ohl, da Survey Monkey; Bárbara Alvim Raymundo e Danilo Amaral, da Trindade Investimentos; Marcos Almeida, da Novo Horizonte Investimentos; Frederico Lacerda, da 21212 Digital Accelerator; Anthony Eigier e Cesar Mufarej, da Tree Labs; e Nicolas Gautier e Anderson Santos, da Mountain do Brasil.

Na chegada ao evento, todos os participantes (empreendedores, investidores, jornalistas, patrocinadores) receberão uma ficha de poker para apostar em uma das 10 startups que mais chamam a atenção e que apresentem maior potencial. O BRAPPS, maior evento de conteúdo mobile para a América Latina, que será realizado no próximo ano, premiará as três startups que receberem mais fichas com um pacote de viagem para três pessoas, incluindo passagens de avião e três dias de hospedagem para participarem do evento, entre outros benefícios.

Os ingressos são limitados a 600 participantes e podem ser adquiridos pelo site por R$ 100,00 para investidores e R$ 50,00 para demais participantes.

O Slumdog Beta tem patrocínio de SendGrid, UOL Host, Shopping UOL, PagSeguro e Batista Luz Advogados e apoio da Startup Farm, ABStartups (Associação Brasileira de Startups), Fiap, Sympla, GrowVC, Anjos do Brasil, MyJobSpace, Mirabilis, Survey Monkey e NR-7 Comunicação.

Esta é a terceira vez que o evento nesse formato (Beta) acontece fora dos Estados Unidos. Além do Brasil, Dublin e Tóquio já realizaram suas edições locais.

qMwnLcXCsE

Via RSS de startupi

Leia em startupi

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot