X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

SmartKeyboard – Um teclado para iPhone inspirado na Smart Cover do iPad 2


dffc iphone smartkeyboard

Uma das principais dúvidas dos consumidores na hora de comprar um iPhone é em relação ao touchscreen, por preferirem o teclado físico. Mas também não quer, deixar de fazer parte do clube da Apple. Uma solução é a inventada pelo designer Jing Yang da china, que criou um teclado para iPhone inspirado na famosa capa para iPad 2 – a Smart Cover.

SmartKeyboard,  como é chamado, usa a mesma resolução magnética visto na Smart Cover para iPad 2. O teclado também te dá mais espaço na tela, já que ocupa a parte inferior inteira do iPhone. Além de ser  QWERTY e ter tecnologia LED, para você poder usá-lo no escuro. O SmartKeyboard estará disponível em várias cores.

dffc iphone smartkeyboard

O ideia é apenas um conceito e ainda não existe previsão de quando se tornará uma realidade. Como é possível ver na imagem, o botão Home do iPhone é coberto pelo teclado, por isso é preciso de uma forma de acessar o dispositivo, revelando que ainda precisa de mudanças. Mas uma coisa é certa, esse é aquele tipo de coisa que você se pergunta: Por que ninguém inventou isso antes?

Fonte l Geek

Via RSS de Geek Forever

Leia em Geek Forever

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot