O Social Media Week é um evento global realizado simultaneamente em 21 países e focado em refletir sobre como as mídias sociais estão impactando e mudando governos, corporações e a sociedade como conhecemos.
O objetivo do #SMWSP em 2012 é discutir a extensão comportamental e mercadológico dessas mudanças. Pensando nisso, as atividades vão estar divididas em 4 espaços dentro do Museu da Imagem e do Som: Think Tank Stage, Learning Stage, Practice Room e Brainstorm Room.
THINK TANK STAGE (keynotes)
Com capacidade para 170 pessoas, o Think Tank Stage vai ser o espaço onde vão rolar as discussões, palestras e debates mais profundos e provocadores sobre Social Media e sua influência na sociedade, corporações e governos.
>>> Clique aqui para ver a agenda e se inscrever pro Think Tank Stage.
LEARNING STAGE (dados e ideias)
Com capacidade para 60 pessoas, o Learning Stage valoriza o compartilhamento de ideias e experiências, de modo a oferecer dados, insights e inspiração criativa pra quem está envolvido com mídias sociais. Ainda, o palco contará com atividades da #REDEMIS, uma série de atividades focadas em disseminar a cultura, jornalismo e educação nas redes sociais, com curadoria de Jose Luiz Goldfarb e Diego Iraheta (do jornal Brasil 247).
>>> Clique aqui para ver a agenda e se inscrever pro Learning Stage.
BRAINSTORM ROOM (conversações)
Vamos papear? Com capacidade para um grupo pequeno de 30 pessoas, o Brainstorm Room vai ser o espaço onde vão rolar as conversas e discussões mais intimistas e acaloradas sobre os 4 principais pilares da social media: Planejamento, Criatividade, Meios e Conteúdo. A cada dia, um desses pilares será discutido em 3 mesas diferentes de brainstorm comandadas por pessoas e profissionais que estão se destacando no uso de mídias sociais em suas áreas.
>>> Clique aqui para ver a agenda e se inscrever pro Brainstorm Room.
PRACTICE ROOM (Workshops)
Aqui nesse espaço, com capacidade para 24 pessoas, a ordem do dia é fazer uma imersão prática no universo de possibilidades de uso das redes sociais, comunicação digital e mobile. Os workshops são voltados para quem é produtor de conteúdo independente (blogs, vlogs, casts, etc), trabalha com mídias sociais ou faz uso da tecnologia e redes para fins sociais ou artísticos.
VAGAS LIMITADAS
O #SMWSP é um dos poucos eventos em que toda a grade de programação é oferecida gratuitamente para os participantes.
Por conta dessa gratuidade, mesmo com a pré-inscrição feita, nós garantimos sua entrada no evento como um todo mas não podemos reservar um lugar para você dentro das salas de auditório, que estão sujeitas a lotação por ordem de chegada.
Pra garantir seu lugar nas salas, recomendamos que você chegue cedo ao #SWMSP.
Se for chegar mais tarde, não se preocupe, a rotatividade entre atividades é grande e, geralmente, todo mundo se acomoda. 🙂
INSCRIÇÕES
- Para se inscrever para todas as mesas e atividades do Think Tank Stage, Learning Stage e Brainstorm Room basta clicar aqui.
Dúvidas?
Fale conosco por email [email protected], no Twitter @smwsp ou no Facebook (aqui).