X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Solução de pagamentos Bin traz inovação para facilitar o dia a dia dos comerciantes


maquina_cartao_bin_first_data

adcfb adServer

Tem dica que a gente tem que compartilhar! Conhecemos uma nova máquina de pagamentos de débito e crédito que vem fazendo a diferença no dia a dia de comerciantes e profissionais liberais.

Pense junto. Você tem uma loja, grande ou pequena? Um restaurante? Uma rede de estabelecimentos? Gasta horas do seu dia verificando pagamentos e fazendo conciliação bancária? Tem um custo alto com seus sistemas de pagamento? Pense novamente.

Chegou ao mercado a Bin, máquina de pagamento que a First Data criou para facilitar a vida dos estabelecimentos comerciais. A Bin auxilia no dia a dia com extratos com mais informações, portal de serviços de fácil utilização, conciliação financeira de forma simples e com forte monitoramento contra fraudes. Isso tudo além de aceitar pagamentos em débito e crédito, com tarifas bastante competitivas.

A ideia nasceu para facilitar ao máximo a vida dos comerciantes para que eles tivessem tempo para fazer o que realmente gostam: cuidar de seus negócios sem ter que se tornarem especialistas em meios de pagamento. Afinal, sabemos da importância e do carinho que cada proprietário mantém por seu estabelecimento.

Além das tradicionais máquinas de captura de pagamento, a Bin conta com captura e transações por solução TEF, POSTEF e e-commerce e oferece maior proximidade junto aos clientes por meio de um relacionamento direto com consultores próprios, sem a intermediação de bancos. O sistema oferece também múltiplas opções para a escolha de datas de pagamentos e antecipação de recebíveis. Basta conversar com a equipe da Bin e ver qual a melhor opção para o perfil do seu estabelecimento.

A Bin foi criada com tecnologia de ponta, por uma empresa com muito conhecimento do assunto. Com atuação em 35 países e mais de 40 anos de experiência, a First Data já iniciou as operações da Bin com as bandeiras MasterCard, Visa e Cabal, e outras serão habilitadas no próximo ano. Até o momento, foram investidos mais de R$ 330 milhões para o desenvolvimento da solução.

Ficou curioso para conhecer mais? Acesse www.bin.com.br e descubra como os pagamentos de seu estabelecimento podem ser mais simples e eficientes.

O post Solução de pagamentos Bin traz inovação para facilitar o dia a dia dos comerciantes apareceu primeiro em Startupi.com.br.

adcfb WiIrRguzqs

Via RSS de startupi

Leia em startupi

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot