X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Sony Mobile: Wes Anderson dirige campanha “Made of Imagination”


e sony

A campanha “Made of Imagination” não é apenas para promover o novo Xperia, como eu havia dito no post sobre o teaser há duas semanas, mas servirá também para relançar a marca Sony Ericsson como Sony Mobile.

Para tanto, a McCann Worldgroup e o diretor Wes Anderson conversaram com 75 crianças, perguntando como elas imaginavam que um smartphone seria por dentro. Gravaram as respostas e de todas elas escolheram o relato de Jake Ryan, um menino de 8 anos de idade.

Jake imaginou três pequenos robôs, que fazem o Xperia funcionar sem nem mesmo saber o que aparece na tela, enviando vídeos, fotos e música para usuário de um.

A ideia inicial era criar um roteiro baseado no relato de Jake, mas agência/cliente decidiram usar o áudio original da entrevista – que foi gravada em uma sala de reunião, e não em estúdio – com a animação em stop-motion criada por Wes Anderson, e a trilha de Jónsi Birgisson, o líder do Sigur Rós.

A produção é da LAIKA/House.

Gosto do resultado final, principalmente da forma como ele foi produzido, sempre pensando em manter a naturalidade e a inocência da imaginação de uma criança no filme. Porém, pouco dá para notar a participação e influência de Wes Anderson com seu estilo característico. Já ouvi disser inclusive que ele pouco fez em “O Fantástico Sr. Raposo”, em sua transição do live-action para animação, e praticamente tudo ficou nas mãos da equipe de produção.

De qualquer maneira, nada que seja essencial para o conceito ou com o que a Sony Mobile pretende com a campanha,

e b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie


Advertisement

e di
dcbe di

dcbe XmbaSrjgNZE

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot