X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Sony NEX-5R ganha apps — mas são bem fraquinhos e não há sinal de Android aqui


A adorada linha NEX-5, da Sony, ganhará o reforço de… ahn… apps na nova NEX-5R. Com um sensor APS-C de 16,1 MP, foco automático híbrido super rápido e um frame diminuto, ela tem potencial para ser a câmera ideal para fotógrafos viajantes.

Ok, os apps são um pouco… bobos, a maioria diz respeito à edição de fotos, molduras para fotos ou a aplicação filtros a la Instagram — algo que as câmeras já fazem tem algum tempo, só não sob a alcunha de “apps”. Há mais coisas a caminho, na realidade. A Sony está preparando um app de time-lapse e outro de panorama, mas, novamente, todas coisas que você já podia fazer antes. Não há um Android para brincar com apps de verdade, como na nova Coolpix da Nikon. A Sony colocou Wi-Fi para transferir fotos, inclusive para o PlayMemory, app da empresa para Android e iOS, o que pode ser bastante útil.

A Sony também está colocando pela primeira vez em uma câmera de menor porte o seu foco automático híbrido, que usa a detecção de contraste e mudança de estágio para travamentos mais rápidos com foco refinado, se preciso. Fechando o pacote com um sensor APS-C, modo de disparo de até 10 fotos por segundo, vídeo em Full HD e ISO de até 25600, a NEX-5R talvez valerá a pena quando chegar ao mercado, lá fora, em outubro.

bad di
bad OVAenUdUQ

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot