X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Startup alagoana Hand Talk se apresenta em evento da ONU em Abu Dhabi


b handtalkA startup alagoana Hand Talk se apresentou durante o congresso mundial do World Summit Awards de 2013, em Abu Dhabi, e João Kepler, um dos investidores da companhia, divulgou uma imagem no Instagram. Ele aparece ao lado de Ronaldo Tenório, um dos responsáveis pela companhia

A Hand Talk ganhou a chance de se apresentar em Abu Dhabi após ter sido considerada uma das cinco melhores soluções móveis na categoria Inclusão Social, pelo prêmio organizado pela ONU –lá, a empresa participa da etapa final do prêmio. Anteriormente, a Hand Talk já tinha sido vencedora do Desafio Demo Day Alagoas, do prêmio nacional Inovação do Ano no evento Rio Info e foi destaque nos eventos CoalTI e LatinoWare.

“O Hand Talk é um produto formatado e pronto! Muito mais do que apenas uma ideia, um projeto ou uma pesquisa acadêmica”, disse João Kepler, um dos investidores anjos da empresa, em uma entrevista anterior dada ao Diego. A HT (Hand Talk) quer ser padrão com suas APIs para tradução simultânea e em tempo real de Áudio, Texto e Imagens para surdos. A ideia é que a tradução possa ser feita para Veículo, Device ou Mídia.

A startup almeja que a tecla HT, assim como a já existente CC (Closed Caption), esteja nos controles remotos das próximas gerações de televisores. Além de João e Ronaldo, estão na iniciativa os empreendedores Carlos Wanderlno e Tadeu Luz.

Veja um vídeo divulgado sobre a startup:

Leia também: Brasileiros concorrem na final mundial do prêmio de aplicativos móveis da ONU

b gR HrO LXjI

Via RSS de startupi

Leia em startupi

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot