X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Startup brasileira quer votos para se apresentar em São Francisco



logo siteLeandro Lemos nos contatou via twitter pedindo ajuda para conseguir votos para a Timezpot, única startup brasileira já inscrita na competição VatorSplash, que vai acontecer em 29 de setembro em São Francisco (EUA).

VatorSplash é uma competição de pitches da Vator TV, selecionados por votação pública e avaliados por especialistas que atuam no mercado. Representantes de 10 das startups mais votadas (já são mais de 100 candidatas) vão ganhar 3 minutos para um pitch no palco do evento, para uma plateia composta por gente do mercado. Também haverá palestras com pessoal da Javelin Venture Partners, IDG Ventures, Scale Venture Partners, Google Ventures,  AOL Ventures, entre outros – sem contar vários outros que são mencionados como “já vieram ou vão vir aos nossos eventos”.

vator splash

Se a brasileira Timezpot for uma das 10 selecionadas para se apresentarem no evento, vai concorrer a $500 em Amazon Webservices, 1h de reunião com investidores, vinho e um vídeo profissional da sua apresentação. Vote aqui.

Mas, o que faz o Timezpot?

Dizem no site, que ainda não deixa usar o produto: “Se você utiliza alguma rede social é porque você gosta de se envolver com outras pessoas. Você pode compartilhar o que está fazendo, aonde vai, e o que faz. Além disso, você deve gostar de acompanhar a vida de seus amigos que vê todos os dias, ou dos que não vê há anos; ou saber sobre o que alguma celebridade está passando agora. Quem sabe talvez você seja mais do tipo que está sempre atualizado com as notícias todos os dias.

Agora imagine poder ter tudo isso de um modo que você nunca viu: prático, inteligente e completo. É aí que entra o Timezpot.

Uma rede interativa onde você pode ver tudo que acontece por aí por meio de um Mapa. Seus amigos podem compartilhar onde estão e o que estão fazendo dentro do próprio mapa. Mas não só isso. Talvez eles queiram compartilhar alguma festa onde estiveram no ano passado com fotos e vídeos, ou o lugar onde estudaram quando crianças. Para isso existe uma linha do tempo para facilitar a visualização. Outras pessoas podem comentar todos esses envios, dizendo também onde elas estavam no momento daquele acontecimento.

Como tudo tem um passado, presente e futuro, no Timezpot você pode mostrar aos outros onde será o churrasco na próxima semana, ou montar uma agenda particular de uma viagem que sua família pretende fazer no próximo ano, e ainda anexar fotos e vídeos quando o tão esperado dia chegar.

E aquelas notícias que você presenciou e que ainda não saíram no jornal? Você pode compartilhá-las e ajudar a fazer a história. Imagine-se criando um diário do seu bebê, ou montando a história de um imperador ou de uma empresa, ou mesmo mostrando onde você estava quando algum evento importante aconteceu.
Você pode fazer isso tudo e muito mais. Você é quem escolhe.

Isso é Timezpot”.

lmqsBvu

Via RSS de startupi

Leia em startupi

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot