X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Startup Weekend Recife



fe marcaswrecifeAgora chegou a vez de Recife! Venha compartilhar ideias, conhecer pessoas, formar equipes e lançar startups!

Startup Weekend é um evento intensivo de trabalho em equipe e destaca-se por reunir webdesigners, programadores, profissionais de marketing e de gestão para criarem novas startup em apenas 54 horas! Os participantes receberão ajuda de mentores, profissionais experientes em diversos ramos, para montarem suas startups, e farão apresentações para os investidores convidados. Ao final, concorrerão a prêmios que serão divulgados em breve.  Para otimizar o tempo, todas as refeições (café da manhã, almoço e jantar) são fornecidas pela organização do evento.

Startup Weekend Recife acontecerá de 21 a 23 de outubro, no Best Western Manibu Recife Hotel, na Av Conselheiro Aguiar, 919, Boa Viagem, Recife. O trabalho será desenvolvido ao estilo coworking, tipo de trabalho colaborativo em escritórios compartilhados, típicos do Vale do Silício e de Nova Iorque. Além dos profissionais que farão mentoria, o evento contará com investidores convidados e speakers. Todos com o objetivo de encaminhar os participantes para visibilidade e networking.

O evento é organizado de forma independente por Leo Zeba, Thiago Diniz, Matheus Oliveira e André Araújo – membros ativos da comunidade de empreendedores da web brasileira.

O Startup Weekend é uma rede global de líderes e empreendedores de alto impacto com a missão de inspirar, educar e dar suporte a indivíduos, equipes e comunidades. Mais de 600 empresas foram criadas nos eventos realizados em 25 países.

É a primeira vez que teremos um Startup Weekend no Nordeste e estamos tentando trazer diversos investidores anjo do Rio de Janeiro e São Paulo, bem como mentores e palestrantes de comprovada experiência na cena startup.

Estamos também com negociações avançadas para trazer um representante do Pallermo Valley e também um do Startup Chile. As edições passadas no Brasil aconteceram em São Paulo, Campinas e Rio de Janeiro e mais informações você pode encontrar em http://saopaulo.startupweekend.org/, http://campinas.startupweekend.org/ e http://rio.startupweekend.org/.

Qualquer dúvida a respeito do evento é só falar, o endereço de email: [email protected]

Estamos certos que este evento deixará bons frutos para todo o ecossistema de tecnologia em Pernambuco.

Serviço:
Startup Weekend Recife
21, 23 e 23 de Outubro
Best Western Manibu Recife Hotel
Thiago Diniz

fe DQpaMSvBE

Via RSS de startupi

Leia em startupi

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot