X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Startups internacionais podem entrar nos EUA através da DEMO TRACTION


image

A DEMO TRACTION é uma nova Conferência organizada pela DEMO, o mais importante evento dos Estados Unidos na geração de negócios entre Startups, Investidores e compradores de Inovação. É também o principal palco de lançamento de inovação no Vale do Silício onde fizeram pitch pela primeira vez empresas como Waze, Salesforce.com, Webex, Skype, Picasa entre milhares de outras. A primeira edição da DEMO TRACTION ocorreu em abril em São Francisco e a segunda ocorrerá em setembro em Boston, em parceria com a COSIMO Venture Partners, que promove entrada de novos empreendedores nos Estados Unidos.

A DEMO TRACTION também tem como foco aumentar a conexão entre as Startups mais promissoras, que buscam resolver problemas reais de negócios, com potenciais clientes, investidores e parceiros estratégicos. Durante um dia, 30 empresas da Inglaterra, Irlanda e Estados Unidos e de outros Países, terão apenas 4 minutos de Pitch para convencer os investidores de que eles poderão ser a próxima empresa de bilhões de dólares.

A conferência também conta com apresentações de tecnologias e produtos como Big Data, Inteligência Artificial e Cloud Computing. Além de palestras com Startups que hoje valem 1 bilhão de dólares. Centenas de empresas que passaram pela DEMO foram adquiridas por gigantes da Tecnologia como Adobe, Cisco, Google e Microsoft.

No Brasil a Conferência DEMO foi realizada pela primeira vez em 2013 em São Paulo e no Rio de Janeiro em 2014 e contou com mais de 800 participantes, 34 Startups finalistas no palco e 6 vencedores que foram para DEMO Fall no Vale do Silício representar o Brasil, em ambas as edições. O principal prêmio para o primeiro colocado além de fazer um Pitch na DEMO Fall é participar do processo de aceleração na Plug and Play Tech Center na Califórnia por 90 dias.

Em 2015 além de mais de 20 eventos pelo Brasil em busca de inovação, a final será realizada dia 3 de novembro em São Paulo. Segundo Geraldo Santos, responsável pela DEMO no Brasil “Este ano serão 3 categorias: DEMONSTRATION: Startups em fase de lançamento com projetos inéditos e inovadores, TRACTION: Startups já aceleradas em busca de clientes e investidores e ALPHA PITCH: Estudantes com ideias disruptivas que podem mudar o mundo. As inscrições serão abertas ainda em junho”, conclui.

Entre os principais critérios de julgamento da DEMO estão potencial de mercado, modelo de negócios, time, ideia por trás do produto, concorrência, escala internacional e principalmente inovação.

Para mais informações sobre a DEMO TRACTION, clique aqui. Sobre a DEMO Brasil, aqui.

O post Startups internacionais podem entrar nos EUA através da DEMO TRACTION apareceu primeiro em Startupi.

bc GPAoUkEYf

Via RSS de startupi

Leia em startupi

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot