X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Stories do Snapchat terão propaganda, confirma o CEO Evan Spiegel


A notícia de que anúncios chegariam ao Snapchat já circulava há alguns meses, e agora foi confirmada pelo CEO da rede, Evan Spiegel. Durante uma conferência da Vanity Fair, ele explicou que as propagandas devem chegar em breve, e que serão inseridas na funcionalidade Our Stories, séries de snaps divulgadas durante eventos como um torneio de futebol estudantil ou em meio à Oktoberfest na Alemanha.

Spiegel fez questão de frisar que esses anúncios seriam direcionados ao tema das Stories, sendo simplesmente inseridos em meio aos snaps enviados pelos usuários do serviço. Diferente do Facebook e do Twitter, o Snapchat não pretende autorizar o direcionamento dos anúncios de acordo com o perfil de cada usuário, inclusive porque a rede afirma coletar pouca informação sobre eles para fazer uma segmentação desse tipo.

cfa b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

bfdb brainstorm d qjIDKrITs

bfdb QPeYemlMUY

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot