X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Sugru ajuda a acabar com os sons irritantes do seu dia a dia


Se você é do tipo que gosta de consertar as próprias coisas e de encontrar soluções para os pequenos probleminhas da sua rotina, provavelmente já conhece a Sugru.

Trata-se de uma massinha de silicone que adere a quase qualquer superfície e que pode ser moldada para criar soluções, peças e fazer pequenos consertos ou melhorias em objetos. Em apenas algumas horas de secagem, a Sugru se transforma em uma peça de borracha resistente e flexível, e as possibilidades de uso são quase infinitas.

Para sugerir algumas delas, o filme sugru vs. noise mostra diversas situações em que o som de objetos se batendo pode acabar causando incômodo.

São portas, pratos, tampas e até a vasilha do cachorro que fazem barulhos irritantes, mas que podem ser rapidamente evitados com um pedacinho de Sugru. Basta aplicar a massinha, esperar uma noite e pronto, o silêncio volta a reinar na sua casa.

eb shelf shuffle

A marca também dá diversas outras sugestões no seu blog, com dicas vindas da comunidade de usuários. O bacana é que a loja online da sugru também faz entregas para o Brasil –  o frete médio é de cerca de 10 reais.

f mop surprised

bdee b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

bdee brainstorm d qjIDKrITs

bdee  yIuvtkUmk

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot