X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Sushi Cat – Engorde seu gato com sushi nesse puzzle relaxante


Nota do Editor:Tecnoblog se enganou. O almoço agora há pouco foi tão bom que já estávamos achando que era sexta-feira. E então o Joguinho Viciante da Semana entrou no dia errado, em plena quinta-feira. Assim permanecerá. A coluna do Izzy Nobre, geralmente às quintas, passa para a sexta (31). (Thássius Veloso)

Tem dias que coloco meus instintos assassinos para dormir e passo o dia todo vendo GIFs de gatinhos pelas redes sociais. Tenho até alguns exemplos, se quiserem. É verdade, tem um pedaço de mim que fica procurando coisas fofas enquanto o lado sangrento descansa. Esse pedaço adormecido lhes traz hoje o relaxante puzzle Sushi Cat. Relativamente relaxante, na verdade.

Sushi Cat conta a história de um gato azul muito fofinho que se apaixona por uma bela gata rosa e descobre, por dedução e pura inteligência, que o único jeito de consegui-la é engordando exageradamente. Como um gato engorda? Enchendo a pança de sushi, obviamente. Gatos adoram sushi. Só observar essa bolinha peluda quicando já é legal o bastante.

<!– <!–

Para coletar o máximo de sushi possível você deve calcular a melhor rota de queda e soltar Sushi Cat para que ele engorde o bastante até alcançar o final do nível. É uma mistura de Pinball com Peggle, se você olhar bem por cima. O inicio é bastante simples e quase não há necessidade de criar estratégias complicadas, mas com o tempo é preciso decidir qual o melhor caminho levando em consideração a física circular do gato e quanto ele vai engordar durante a jogada. Sem contar nas peças que ficam se movimentando. Capriche no timing das jogadas e na hora de coletar os Maneki Neko – power-ups do jogo – para conseguir a pontuação máxima.

Passe todos os níveis e acompanhe a jornada de Sushi Cat atrás de seu amor platônico, com um final no mínimo surpreendente. E como bônus, mais alguns GIFs de gatinhos. Nom nom nom. E mais um. E o último, juro.

Sushi Cat – Engorde seu gato com sushi nesse puzzle relaxante

f  YnTUzhs

Via RSS de Tecnoblog

Leia em Tecnoblog

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot