X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

TapToLogin quer ser a solução mais segura do mercado de autenticação de logins


fbde fafd fdfaffaefaeea jpg srzAndei conversando com Paulo Bitar, co-fundador da empresa RD2Buzz, que está lançando o TapToLogin, aplicativo que dá segurança na autenticação de senhas em e-commerce, redes sociais, bancos e companhias aéreas, por meio de um documento eletrônico expedido por órgão competente ou uma tag gravada por este documento com um leitor de NFC.

O texto abaixo são frases de Paulo.

“Nosso objetivo é tornar a TapToLogin uma empresa global e reconhecida como a solução mais segura no mercado de autenticação. A ideia nasceu em 27/08/2012, 100% brasileira. Somos dois fundadores que trabalharam juntos em projetos anteriores e pelas características de complementação, percebida pelos nossos clientes, como velocidade, transparência e qualidade, observamos que poderíamos fazer algo para simplificar a vida das pessoas, dentro do acrônimo MYLE (Making Your Life Easier) e ao mesmo tempo criar um grande negócio”.

“Já cometemos muitos erros em desenvolver produtos, verticais de negócios e plataformas para processamento de dados em tempo real que se tornaram negócios de sucesso, acreditando em promessas de sociedades, que nunca se concretizaram e com o espirito do Vale que é aprender com os erros, seguimos em frente para formar um negócio com uma cultura totalmente diferente do que havíamos experienciado”.

“Estive no Vale em Abril de 2012, junto com o pessoal da Global Strategic Innovation (LBC) com representantes de Portugal, Ângola, Cabo Verde e Moçambique e lá tive a oportunidade de observar que a nossa forma de agir e pensar era exatamente a mesma, o que rejuvenesceu a mim e depois o Edu, quando voltei de lá – foram os 10 dias mais produtivos da minha vida (estivemos na IDEO, Cisco, Intel, Microsoft, Autodesk, Stanford, University of San Francisco, Santa Clara University e outras), e pude observar que precisamos ajudar nosso país a mudar a cultura do melindre”.

dcb PelKuURJeQ

Via RSS de startupi

Leia em startupi

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot