X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Taxista high-tech corre as ruas de São Paulo há anos, e você nem está sabendo


Se você mora em São Paulo, tem chances reais de pegar uma corrida com o taxista mais sensacional de que já ouvi falar. Isso aconteceu com a blogueira Ludmilla Rossi, que conseguiu fazer este vídeo. Acredite, você não vai querer deixar de ver isso.

Apesar de ser bem arredio com aparições na mídia (ele alega que não quer se tornar muito famoso para não correr o risco de atrair uma demanda que não consiga suprir), o taxista Jaílson não é nenhuma novidade. Desde pelo menos antes de 2007 ele corre as ruas da capital paulista com o seu diferencial: ele não mede esforços para oferecer serviços extras para os seus clientes. E isso geralmente se traduz em tecnologia.

No porta-luvas do seu carro, por exemplo, há um iPad. Qualquer um pode usar, é de graça. E se você trouxe o seu, ou um notebook, ou um smartphone, pode usar a conexão Wi-Fi dele, também sem nenhum custo. Em último caso, também há um telefone que você pode usar para ligar de graça para qualquer lugar do mundo – presumivelmente via Skype.

Seu Jaílson tem também um site. Esse aqui:

df HQsJtdkeg

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo
Comente este artigo

Populares

Topo