X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

TechMall assina termo de cooperação com o Parque Tecnológico de BH


termo-de-cooperação-BHTEC-TECHMALL

A aceleradora TechMall (aceleradora credenciada do programa Start-Up Brasil) e o Parque Tecnológico de Belo Horizonte (BH-TEC) assinaram no último dia 16, um termo de cooperação que tem como objetivo estreitar os laços entre as instituições e fomentar as atividades de inovação dos envolvidos.

De acordo com Vinícius Bortolussi, sócio da aceleradora, a aproximação dos principais atores do ecossistema de inovação, em especial parques e aceleradoras, é tendência mundial. A parceria amplia a rede contatos de ambas as instituições podendo, assim, aumentar o número de mentores da aceleradora, além de permitir ao BH-TEC acesso a essa rede de mentorias. Com isso, o BH-TEC se aproxima das startups potenciais que podem vir a tornarem-se empresas residentes ou associadas não residentes do Parque.

O termo de cooperação prevê a aproximação da Techmall com Centros de Tecnologia para lançamento de spin-offs e apoio das instituições na organização e promoção de eventos. De acordo com a Gestora Executiva do BH-TEC, Mariana Santos, a parceria complementa as atividades desenvolvidas pelo Parque, tornando o BH-TEC, um ambiente capaz de acelerar negócios de alto impacto.

O post TechMall assina termo de cooperação com o Parque Tecnológico de BH apareceu primeiro em Startupi.

bcbedd MENQWpFl Tk

Via RSS de startupi

Leia em startupi

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot