No último dia 31 de agosto, o autor Felipe Spina lançou seu segundo livro em um exclusivo coquetel no espaço Bueno Ayres, em São Paulo. Trata-se do livro “Technical Marketing” , na versão impressa e e-book, onde aborda estratégias para diferenciar seus produtos dos concorrentes, além de explorar as estratégias de vendas pelas características técnicas e metodologias que geram valor ao serviço e produto de uma maneira simples e direta.
O livro traz uma versão mais holística para ajudar pessoas que ainda não estão totalmente confiante com sua estratégia de comunicação. “Dessa forma, quero compartilhar todo o meu conhecimento e bagagem adquiridos durante meus dez anos de carreira”, afirma Felipe.
Felipe Spina atua há 10 anos com marketing digital, é autor do Facebook Marketing e tem em seu currículo diversas empresas e instituições como F.biz, Euro RSCG 4D, Giovanni+Draft FCB, Prefeitura de São Paulo, SEO Marketing, Urban Summer, além de ter atuado como analista de marketing digital na ASUS. É professor do iMasters Pro e da Internet Innovation nos cursos de Facebook marketing, Facebook Ads e de publicidade digital com foco em performance. Tem em seu portfólio clientes como Stella Artois, Audi, Amil e Itaú. É formado em sistemas virtuais pela Faculdade Oswaldo Cruz e também estudou planejamento de mídias digitais na FGV e planejamento de mídia no Bootcamp da Miami Ad School, quando ganhou o prêmio de TOP DOG.
O post Technical Marketing, segundo livro do autor Felipe Spina, é lançado apareceu primeiro em Blog Mídia8! » Comunicação digital e redes sociais.